Reunião - Estradas Nacionais

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira esteve reunida, na quarta-feira, com empresas de eletricidade, gás, comunicações e água para programar intervenções nas antigas Estradas Nacionais 207, 209 e 319.

Em comunicado enviado às redações, a autarquia explicou que o objetivo do encontro com Portgás, EDP, AdPF, Altice, NOS e Vodafone foi criar um plano de coordenação para “evitar intervenções posteriores para colocação de condutas de gás, água e saneamento, eletricidade ou comunicações” naquelas antigas Estradas Nacionais, que vão ser requalificadas.

“É ainda pretensão do presidente da Câmara Municipal que a rede de gás natural (futuramente, hidrogénio) seja expandida, pelo menos em 20 quilómetros, dotando o concelho desta importante infraestrutura”, referiu o comunicado do município.

Desta reunião resultou ainda o compromisso da assinatura de um protocolo de parceria, a realizar “no mais curto espaço de tempo, em que todas estas entidades se comprometem a acompanhar os trabalhos em curso ou planeados pelo município.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *