david nunes
Fotografia: Vitória SC

David Nunes, jovem de 17 anos natural de Paços de Ferreira, assinou contrato profissional com o Vitória de Guimarães válido para as próximas três épocas.

O defesa-central fez 22 jogos pela equipa dos sub-19, conseguindo marcar dois golos, realizando ainda um jogo na Liga Revelação pela equipa de sub-23.

O pacense descreve a época agora terminada como muito positiva. “Vivi uma época muito boa, pois quando comecei tinha apenas 16 anos e pude jogar nos sub-19 e ainda estrear-me nos sub-23”, afirmou aos canais de comunicação do clube vimaranense.

A oficialização do contrato profissional mostra, para o jovem atleta, “confiança depositada” no seu trabalho. “Todos os jogadores querem ter um vínculo assinado, que os ligue ao clube, e eu não sou diferente, ficando por isso extremamente feliz. Já vinha a sentir que os responsáveis gostavam de mim e acreditavam nas minhas capacidades, pelo que este contrato é uma prova dessa aposta. Uma aposta que eu terei de justificar e fazer valer a pena”, concluiu o jovem jogador.

Antes de ingressar no Vitória, David Nunes integrou durante cinco épocas os escalões de formação do FC Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.