constrangimentos

As obras de construção da ciclovia que vai ligar as cidades de Paços de Ferreira e Freamunde, na N207, estão a bloquear “a via mais movimentada do concelho”, criando constrangimentos para os automobilistas. Para o Partido Social Democrata (PSD) concelhio, houve “uma falta de respeito por todos os que ali circulam diariamente”.

Os sociais-democratas consideram que “o mínimo que se exigia” era terem sido definidas rotas de escoamento de trânsito, colocada sinalização apropriada no local e pedido o auxílio da Polícia Municipal ou da GNR para monitorização das “zonas de conflito”, bem como a divulgação dos constrangimentos na imprensa local ou nas redes sociais dos constrangimentos.

“Estamos cientes que todas as obras originam sempre constrangimentos, contudo, a falta de respeito por todos os que ali circulam diariamente, as pessoas que nos visitam e o comércio, indústria e serviços, que têm relação com aquela rua ou com as ruas afetadas pela obra, é, para o PSD, de lamentar”, lê-se na nota enviada.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *