Nuno Ribeiro, João Pedro Pais e 4Mens no regresso das Festas da Nossa Senhora da Hora a Lamoso
Fotografia: Direitos Reservados

A Comissão de Festas de Nossa Senhora da Hora já “levantou o véu” ao cartaz das festividades deste ano, que vão acontecer entre 26 e 29 de maio em Lamoso. Na lista constam nome de peso no panorama musical nacional, entre os quais Nuno Ribeiro, João Pedro Pais e 4Mens.

Nas redes sociais, a comissão anunciou “com muito gosto” o cartaz para as festas em honra de Nossa Senhora da Hora, que não se realizaram nos últimos dois anos devido à pandemia de covid-19. “Agradecemos a todos aqueles que, durante esta longa caminhada, nos ajudaram e apoiaram para a realização das nossas Festas”, indica o grupo.

O primeiro concerto acontecerá a 27 de maio, sexta-feira, com os 4 Mens em palco. O grupo de concertinas já marcou presença na primeira Feira de S. Martinho de Paços de Ferreira, tendo atraído centenas ao Parque Urbano.

Já no dia 28, sábado, será a vez de Kontalento e, depois, de João Pedro Pais. No último dia de festividades o palco será de Nuno Ribeiro, jovem artista em destaque, com músicas como «Nas Ondas do Mar» e «Por Ti».

.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.