Nuno Alves
Fotografia: Direitos Reservados

Nuno Alves, músico natural do concelho de Paços de Ferreira, lançou o single «Dois», que faz a apresentação do novo álbum de originais «Adamastor». A música retrata a vida de um jovem casal que rege o seu dia-com a adrenalina e a vivacidade.

“Num estilo diferente do habitual designado por “pop-rap”, o músico confessa que este novo trabalho procura encontrar algumas sonoridades um pouco diferentes do que vem apresentando em álbuns anteriores, mas no qual o autor se revê mais, uma nova versão de si mesmo que era necessária para trazer contemporaneidade ao seu percurso”, lê-se na nota enviada ao IMEDIATO.

Nuno Alves explica que «Dois» retrata a vida de um irreverente jovem casal que rege o seu dia-com a adrenalina e a vivacidade características da adolescência.

O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado por um videoclipe gravado em várias cidades, desde as praias da Ericeira, o planetário de Constância e até as ruas do Porto.
Este é mais um passo na divulgação de «Adamastor», que já tem quatro músicas reveladas. Reveja a participação do músico no podcast do IMEDIATO «Esquina Criativa»!

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.