Nuno Alves / Pecado
Fotografia: Direitos Reservados

Nuno Alves lançou «Pecado», o novo single de apresentação do álbum de originais «Adamastor», que já soma mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais. Adotando um estilo “diferente do habitual”, o músico natural de Paços de Ferreira continua a busca por novas sonoridades.

“Num estilo diferente do habitual, designado por «pop-rap», o músico confessa que estes novos trabalhos procuram encontrar sonoridades um pouco diferentes daquelas que vem apresentando, em álbuns anteriores. Esta nova visão, no qual o autor se revê mais, é nova versão de si mesmo que era necessária para trazer contemporaneidade ao seu percurso”, indica ao IMEDIATO,  em nota de imprensa.

O novo single resulta da combinação da escrita e composição de Nuno Alves com a produção de Vítor Silva e foi publicado na sexta-feira, em todas plataformas digitais. A nova música do cantor pacense vem acompanhada por um videoclipe gravado em Paços de Ferreira.

“Aos poucos, Nuno Alves vai levantado o véu de todo do álbum «Adamastor», sendo que este tema é o quinto a ser revelado num leque de sete faixas que compõem o novo disco do músico.

Até ao momento, as músicas que compõem este novo álbum já somam mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais. Este é o segundo trabalho de Nuno Alves.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.