Clube Aquático Pacense
Fotografia: Clube Aquático Pacense

Rafael Bessa e Matilde Leal Barros foram destaques da comitiva do Clube Aquático Pacense (CAP) na XII edição do Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, prova que juntou 363 nadadores de 41 clubes de Portugal e Espanha.

Os dois atletas do Clube Aquático Pacense conquistaram lugares no pódio da competição, que aconteceu no passado fim-de-semana. Matilde Leal Barros alcançou o 2º lugar na prova de 100 bruços e o 3º lugar na prova de 200 bruços. Já Rafael Bessa ficou em 3º lugar nos 200 mariposa, revelou o clube.

Recorde-se que, no final do mês passado, Matilde Leal Barros subiu ao pódio na XXIX Taça Vale do Tejo, que aconteceu em Abrantes, em representação da Seleção Regional. A jovem nadadora do Clube Aquático Pacense venceu a prova de 100 bruços e contribuiu para a vitória final na competição da Associação de Natação do Norte de Portugal.

Dias antes, Matilde Leal Barros estreou-se a representar a Seleção Nacional e conquistou o  2º lugar na prova de 100 bruços e 3ª na prova de 200 bruços no Dual Meet Andaluzia

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.