José Mota
Fotografia: Leixões SC

José Mota, técnico natural de Lordelo, venceu o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga Portugal SABSEG relativo ao mês de março. O técnico do Leixões SC foi eleito com 27,78% dos votos pelos seus colegas de profissão, num mês em que, em três jogos, somou duas vitórias e um empate.

“No mês de março, o treinador dos matosinhenses conquistou sete em nove pontos possíveis, conduzindo a equipa leixonense a duas vitórias, nas visitas aos terrenos de CD Feirense e SL Benfica B, e a um empate, na receção ao Vilafranquense”, indica a Liga Portugal, na sua página.

Em segundo lugar da votação ficou Luís Freire, do Rio Ave FC, com 25,93% dos votos, e Vasco Faísca, do SC Farense, completou o pódio com 10,49% dos votos.

Em janeiro, José Mota atingiu a marca do centésimo jogo ao comando do Leixões Sport Club, que atualmente disputa a II Liga. O treinador chegou ao Estádio do Mar na época desportiva 2008/09, altura em que levou o clube à segunda melhor classificação da sua história. O treinador lordelense regressou à equipa a meio da época passada.

Reveja a participação do técnico no programa «Sistema Tático», do IMEDIATO.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.