1A1A3 scaled

A época de 2022, foi  marcante para o piloto de Resende José Carlos Pouca Sorte que teve um tremendo desafio, participar ao volante de um Volkswagen Golf. Na época anterior participou na mesma competição com um BMW M 3, fazendo assim a troca dum carro de tração traseira, por um com  tracção dianteira, e com isso com um comportamento bem diferente.

Sobre a época, o piloto afirma que “ n foi positiva, na realidade para mim foi um desafio que tive pela frente, trocar o BMW M 3 pelo Golf, dois carros competitivos mas bem diferentes. Penso que o desafio foi superado, aos poucos tornei-me mais confiante e fui andando mais depressa, dando maior luta aos meus adversários directos neste caso os Cupra TCR, na qual me diverti bastante e tive de me aplicar a fundo, mas correu bem, gostei da experiencia”.

Terminada esta época, para o próximo ano, José Carlos Pouca Sorte disse que “a continuação com o Golf é uma hipótese, mas há outra hipótese que para já não posso referir , para já é um projecto, penso que lá para fevereiro já poderei dizer algo, para já se dissesse seria prematuro, mas quero continuar a participar no Campeonato Portugal de Montanha”.

José Carlos Pouca Sorte alcançou o pódio em duas categorias, no turismos – absoluto classificou-se em terceiro lugar com 120 pontos, e na Divisão Categoria 2, ficou em segundo lugar com 145 pontos.

 

 

 

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.