detido / jovem
Fotografia: Direitos Reservados

Um homem de 29 anos fugiu a uma patrulha da GNR de Paredes, durante uma ação de fiscalização de trânsito, ocorrida esta quarta-feira em Baltar. O indivíduo ainda atropelou um militar e entregou-se no posto no dia seguinte.

O caso ocorreu na quarta-feira em Baltar, no concelho de Paredes, quando os militares do posto da GNR deram ordem de paragem a uma viatura.

O condutor obedeceu, mas ao que o Jornal IMEDIATO apurou, quando lhe solicitaram os documentos – e porque não tinha carta de condução – o homem arrancou com a viatura, passando com a roda do carro por cima do pé de um militar. A patrulha ainda foi no encalço do homem, mas não o conseguiu alcançar.

No dia seguinte, o condutor entregou-se no posto da GNR de Paredes, tendo contado às autoridades que durante a fuga teve um acidente, tendo abalroado vários carros estacionados.

A GNR elaborou o auto de notícia e o homem deve agora ser acusado de um crime de condução sem habilitação legal e de um outro de resistência e coação sobre funcionário, por ter atropelado o militar quando se colocou em fuga.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.