Um homem de 44 anos foi detido pelo Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito do Porto pelos crimes de ofensa à integridade física por negligência e de omissão de auxílio, no concelho de Paços de Ferreira.
Segundo comunicado da GNR “no dia 1 de julho, em Frazão Arreigada, Paços de Ferreira, ocorreu uma colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo, do qual resultou um ferido grave, o homem de 21 anos que conduzia o motociclo e que continua internado em unidade hospitalar. O condutor do veículo ligeiro, o outro interveniente no acidente de viação, ausentou-se do local, tendo fugido para parte incerta. No seguimento da investigação realizada pelo NICAV, foi identificado e apreendido o veículo interveniente no acidente de viação, o que permitiu também a identificação do seu condutor, o qual foi constituído arguido pela prática dos crimes de ofensa à integridade física por negligência e de omissão de auxílio”.
O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Departamento de Investigação de Ação Penal (DIAP) de Paços de Ferreira.