FC Águias de Santa Marta
Fotografia: FC Águias de Santa Marta

As Águias de Santa Marta golearam, no domingo, o ARCD Venda da Luísa, por 0-8, assegurando a sua presença na 6ª Eliminatória da Taça de Portugal de futsal feminino. A formação penafidelense, liderada por Emanuel Moreira, marcou três golos na primeira e parte e cinco na segunda parte.

As Águias de Santa Marta entraram em força no jogo, conseguindo o seu primeiro golo, por intermédio de Andreia Gonçalves, aos seis minutos. A partir daí, a formação penafidelense ganhou gosto aos golos, tendo chegado o segundo aos 16 minutos, de Mariana Marques, e o terceiro, de Olga David, no último minuto da primeira parte.

“Na segunda parte, o Santa Marta manteve o controlo absoluto do encontro e aumentou o marcador através de Diana Sousa aos 26 minutos(0-4), Andreia Gonçalves aos 30 minutos(0-5), Olga David aos 35 minutos(0-6), Mariana Carvalho TT aos 37 minutos(0-7), e para fechar a partida golo Beatriz Silva aos 38 minutos(0-8)”, relata a equipa, em comunicado.

O FC Águias de Santa Marta segue para a 6ª Eliminatória da Taça de Portugal, que será disputada a 5 de março, em Penafiel. Antes disso, está de regresso o Campeonato Nacional, sendo que na 19.ª jornada as Águias de Santa Marta recebem o Nun’Álvares. O jogo vai acontecer no sábado, às 19h, no Pavilhão Municipal de Novelas.

Já as Sub-19 das Águias de Santa Marta venceram na passada sexta-feira, por 22-1, contra GD Retorta, a contar para o campeonato distrital de juniores A, Elite Futsal Feminino, do distrito do Porto.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.