FC Águias de Santa Marta
Fotografia: FC Águias de Santa Marta

O FC Águias de Santa Marta foi derrotado, em Vila Nova de Famalicão, contra o FC Vermoim, por 5-2, no encontro referente à 18ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão em futsal feminino.

“As Águias de Santa Marta, que procuravam arrecadar a terceira vitória consecutiva, cometeram alguns erros defensivos, ainda na primeira parte, que foram aproveitados pela equipa da casa, que demonstrou, maior qualidade colectiva”, considera o clube, em comunicado enviado ao IMEDIATO.

O FC Vermoim saiu para o intervalo a vencer por 3-1, com o terceiro golo a ser marcado aos quatro minutos do fim da primeira parte, “o que mexeu muito com o ânimo da equipa” para a abordagem da segunda parte da partida.

Depois do intervalo, as Águias de Santa Marta foram mais consistentes e organizadas a defender, “mas ofensivamente tiveram algumas falhas”. Os golos das Águias de Santa Marta foram marcados por Joana Barbosa.

Com esta derrota, a equipa penafidelense caiu para o sexto posto da tabela, com 27 pontos, cinco de distância da zona de acesso à fase de apuramento de campeão.

As Águias de Santa Marta voltam a jogar, nesta próxima domingo (13 Fevereiro), às 16:00 horas, no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, perante ARCD Venda da Luísa, para disputar o encontro relativo à quinta eliminatória da Taça de Portugal em futsal feminino.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.