GNR apreende mais de 900 doses de droga em ações de fiscalização na região
Fotografia: GNR

Os militares da GNR apreenderam, nos últimos dias, 927 doses de droga durante fiscalizações nos concelhos de Paredes e Penafiel. No total, foram detidos três jovens, com idades entre os 22 e os 27 anos.

No sábado, a GNR do Posto Territorial de São Vicente deteve dois homens de 22 e 23 anos por tráfico de droga, no concelho de Paredes.

“No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária naquele concelho, os militares da Guarda abordaram uma viatura, onde detetaram um forte odor a produto estupefaciente, bem como comportamentos suspeitos por parte do condutor e passageiro. Durante a ação policial, foram apreendidas 828 doses de haxixe, dois telemóveis e uma viatura”, indica a GNR, informando ainda que os suspeitos foram detidos e constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paredes.

No domingo, os militares do Posto Territorial de Penafiel detiveram um homem de 27 anos por tráfico de droga, no concelho de Penafiel.

“No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram uma viatura, onde detetaram um odor a produto estupefaciente. Durante a ação policial, foram apreendidas 99 doses de haxixe e um recipiente para armazenar produto estupefaciente. No seguimento da ação policial, o suspeito foi detido e constituído arguido”, indica nota de imprensa enviada ao IMEDIATO. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Penafiel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.