McDonald’s
Fotografia: McDonald’s

Sónia Barbosa, gerente do restaurante McDonald’s Ferrara Plaza, foi uma dos dois vencedores portugueses do Ray Kroc Awards, um prémio anual criado em homenagem ao fundador da McDonald’s, que reconhece o desempenho e contributo excecional dos gerentes. “Além dos resultados operacionais que apresenta, este prémio vem reconhecer o contributo de Sónia Barbosa no desenvolvimento das suas equipas e do negócio”, indica a cadeia de restaurantes, em comunicado.

Sónia Barbosa entrou na McDonald’s há 15 anos, para a Equipa de Gestão do restaurante de Penafiel e, desde então, “destacou-se pelo seu elevado sentido de responsabilidade, dedicação incondicional e enorme paixão pela marca”. Assumiu a função de Gerente de Restaurante no Ferrara Plaza em 2012.

Os critérios que servem de base ao Ray Kroc Award passam pela consistência ao longo da carreira de gerente, centrada na excelência operacional, no desenvolvimento das pessoas e no crescimento do negócio e poderá ser atribuído a um Supervisor ou Gerente nomeado pela equipa de Direção do respetivo país.

Nos 30 anos de existência da McDonald’s em Portugal este prémio só foi ainda atribuído a nove gerentes de restaurantes. A nível mundial, apenas 1% dos Gerentes recebem esta importante distinção.

Citada na nota de imprensa, Regina Alves, franquiada da McDonald’s, admite que “é com enorme orgulho” que vê o reconhecimento da gerente do restaurante de Paços de Ferreira. “Têm sido vários os prémios atribuídos à nossa organização, quer nacionais quer internacionais, e este atribuído à Sónia, é sem dúvida, mais uma vez, muito prestigiante para o nosso grupo empresarial”, indica.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *