Bilhar FC Paços de Ferreira
Fotografia: Direitos Reservados

A secção de bilhar do Futebol Clube de Paços de Ferreira vai inaugurar, no sábado, as suas novas instalações no Estádio Capital do Móvel. Esta aposta surge na sequência do sucesso da modalidade nas últimas épocas, com o objetivo de “catapultar” a modalidade e assegurar a sua continuidade.

Em exclusivo ao IMEDIATO, um dos responsáveis da secção, Óscar Carneiro, revelou que o crescimento da equipa desde a sua agregação aos Castores dá confiança neste investimento de “alguns milhares de euros”, suportados pelo clube e por muitas empresas “amigas” que se uniram para trazer melhores condições para os 24 atletas da secção.

“Vamos passar de dois para sete bilhares, é um grande aumento. E além disso, agora quem vem jogar contra nós vem ao estádio do FC Paços de Ferreira. Esta era uma necessidade para continuarmos no topo e a ser uma referência europeia a nível de bilhar”, considera.

Recorde-se que dois atletas do clube, Américo Francisco e João Grilo, foram convocados para os Campeonatos de Europa de Pool 2022, que vão acontecer de 1 a 13 de março, na cidade de Laško, na Eslovénia.

A inauguração da Academia de Bilhar do FC Paços de Ferreira vai acontecer já este sábado, pelas 15:30. Saiba mais na edição impressa do IMEDIATO, que já está nas bancas.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.