filomena silva

Filomena Silva apresentou ao presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, um pedido de suspensão de mandato de vereação no executivo municipal. Segundo apurou o IMEDIATO, este pedido vai ser levado a votação na próxima reunião deste órgão autárquico, que vai acontecer na sexta-feira.

Na base do pedido de suspensão apresentado por Filomena Silva estão motivos “pessoais e de saúde”, indicou ao IMEDIATO o vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira. Caso o requerimento receba votos a favor por parte da maioria dos elementos do executivo municipal, esta saída pode representar a nova ascenção de Júlio Morais ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, em substituição.

Júlio Morais também substituiu Paulo Barbosa, ex-vice-presidente da Câmara Municipal, aquando do seu pedido de suspensão de mandato, em agosto do ano passado.

Filomena Silva tomou posse a 14 de outubro, sendo um dos três nomes lançados pelo Partido Socialista além de Humberto Brito. No último ato eleitoral de 26 de setembro, os socialistas perderam um lugar de vereação para o PSD.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.