Fernando Machado toma posse como presidente da Juventude Socialista de Paços de Ferreira
Fotografia: JS Paços de Ferreira

Decorreu no passado sábado a tomada de posse da nova equipa da Juventude Socialista de Paços de Ferreira, liderara por Fernando Machado, enquanto presidente da estrutura e por Teresa Silva, como Presidente de Mesa.

Na Casa da Cultura de Freamunde, discursaram João Paulo Correia, deputado da Assembleia da República, Miguel Costa Matos, Secretário da JS, Miguel Rodrigues, presidente da Federação Distrital do Porto da JS e Tânia Magalhães, anterior presidente da JS de Paços de Ferreira e deputada da Assembleia Municipal, assim como Fernando Machado.

“Todos os intervenientes parabenizaram a nova equipa, vincando a importância da Juventude para o país. Destacaram, o lema apresentado pela Juventude Socialista de Paços de Ferreira: “O futuro é agora” , como uma mudança que tem de ser iniciada , dado ser imprescindível combater a ideia de que o futuro ainda está longe , pois o futuro está cada vez mais presente e é importante começar, desde já, a trabalhar pensando que não é possível adiar mais!”, indica nota de imprensa enviada pela estrutura ao IMEDIATO.

No seu discurso, o novo presidente da JS de Paços de Ferreira, Fernando Machado, assegurou “que podem contar com a Juventude Socialista de Paços de Ferreira, que se apresenta estável , coesa e bem estruturada para o início de uma nova etapa”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.