Golos de Andreia Gonçalves, Mariana Marques, Joana Barbosa, Beatriz Silva e Diana Sousa
Fotografia: FC Águias de Santa Marta

O FC Águias de Santa Marta venceu a AD Jorge Antunes com uma goleada no encontro referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal. Em Vizela, o encontro terminou com o marcador a apontar 6-0 a favor da equipa penafidelense, como golos de Andreia Gonçalves (2), Mariana Marques, Joana Barbosa, Beatriz Silva e Diana Sousa.

“Andreia Gonçalves, ‘goleadora’ atleta com mais golos do plantel das Águias de Santa Marta apontou golo inicial no primeiro minuto da partida, de seguida aos 8 minutos e aos 10 minutos golos de Mariana Marques, aos 14 minutos golo Joana Barbosa”, relatam as Águias de Santa Marta, em comunicado enviado ao IMEDIATO.

“Fizeram uma primeira parte muito boa, com muita dinâmica, as Águias partem, assim, com vantagem de quatro golos para a segunda parte do jogo.Na segunda parte somaram mais dois golos, aos 32 minutos Golo de Beatriz Silva, e o resultado ficou fechado, com um sexto golo de Diana Sousa aos 35 minutos”, lê-se.

O próximo desafio da equipa de Santa Marta vai acontecer no sábado, em deslocação à cidade de Vila Nova de Famalicão para defrontar o FC Vermoim, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Futsal Feminino da 1ª Liga.

Neste escalão, as Águias de Santa Marta ocupam a quinta posição da tabela classificativa, com 27 pontos em 15 jogos, resultantes de nove vitórias e seis derrotas, e estão a cinco pontos do Novasemente, situado no quarto lugar, mas com mais um jogo realizado.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.