Autor: Vazio / Presidente / Farda / Messi / Vacina / Férias / Europeu, "criança"; "Fraude" "Jogo" "Liberdade"; "Juízes", "Política sem vergonha","Presságio, A vitória da frustração", "País doente"

Ainda há quem diga que no Futebol não há Justiça. Hoje porém ela fez-se. Itália soube ser superior e venceu o Europeu de Futebol ao vencer uma Inglaterra que não merecia sequer chegar onde chegou.

Inglaterra que beneficiou de alguma ajuda, de algum colo para atingir o Título que persegue há anos. Mas afinal a Justiça impôs-se e a Selecção italiana foi quem acabou por juntar outro título ao palmarés que já possui e os “bobby´s” vão percorrer mais um deserto ou um túnel desastroso, para conseguir o que onde mais uma vez a “realeza” se mostrou impotente e finalizou-se não no relvado macio e tratado, mas por terra dura e sofrida onde pingou o suor de alguns esforçados atletas.

Vitória meritória da Itália, e por isso só nos cabe também finalizar que foi uma Justa vencedora deste Campeonato Europeu 2020/21. Aos recém campeões Europeus, os nossos parabéns!

Leia mais artigos na página de opinião do IMEDIATO.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *