A iniciativa “Em Agosto Jantamos Cá” vai acontecer este mês em Paços de Ferreira. O conceito é simples: jantar a dois durante a semana num dos 16 restaurantes aderentes das duas cidades do concelho, pagando apenas o preço de um.

Por detrás do projeto estão a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, as Juntas de Freguesia de Paços de Ferreira e de Freamunde, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) e o comércio local.

Ao IMEDIATO, o presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira, Alexandre Costa, explicou que o objetivo é dar “uma nova vida à restauração, que tem vindo a passar uma fase complicada devido à pandemia”.

A campanha vai estar em vigor até 31 de agosto, sendo que, de segunda a sexta-feira, vai ser possível “descobrir um novo nível de gosto e partilhar o prato favorito a dois, pelo preço de um, nos restaurantes aderentes”, lê-se na publicação da autarquia.

Até ao momento, aderiram à iniciativa 16 restaurantes de Paços de Ferreira e Freamunde:

Contudo, a lista vai estar em constante atualização aqui. A AEPF recomendou marcação prévia junto dos estabelecimentos aderentes e/ou contacto junto dos mesmos, para conhecimento dos dias/horários com a campanha em vigor.