Dizzy

Com o rap na sua vida há mais de 20 anos, Dizzy não tem ambições de grandes palcos ou de fama. A música não é uma “obrigação”, mas uma paixão e um meio de se exprimir. Agora, o rapper freamundense está a preparar um novo trabalho, «Conexão Explosiva», onde quer juntar vários artistas e continuar a inovar.

“A minha carreira começou com um feliz acidente. Na altura ainda andava na escola e não ouvia nem conhecia rap. Havia um grupo que começou a ouvir rap e juntavam-se aos sábados para ouvir música e inventar letras. Foi aí que comecei”, contou o rapper ao IMEDIATO, no podcast «Esquina Criativa», sublinhando que atualmente é o único do grupo que ainda está ligado a este género musical.

Impactado pela pandemia e o isolamento social, Dizzy lançou recentemente o EP «Colapso», com quatro faixas, tendo agora em mãos mais um EP, procurando algo diferente. “Publicar agora outro trabalho a solo era fazer dele só mais um. Assim vou juntar MC’s e artistas que admiro há vários anos, mas com quem não tive a oportunidade de colaborar”, revelou.

Este projeto “a longo prazo” ainda não tem uma data de publicação, mas já tem um nome. “O «Conexão Explosiva» é diferente e idealizado é muito bom. Depois deste projeto não tenho nenhuma ambição, quero fazer este e logo se vê”, rematou. Veja o último episódio da «Esquina Criativa» e descubra mais sobre o rapper!

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *