a pacheco
Fotografia: Direitos Reservados

A empresa de mobiliário ‘A Pacheco’, de Carvalhosa, foi visitada no passado sábado no âmbito do encontro «No Blah Blah», promovido pelo Movimento Lírio Azul (MLA), um movimento cívico independente, gerido e promovido por mulheres.

O evento «No Blah Blah» “assenta nos pilares da equidade e da liderança inclusiva e tem por objetivo dar a conhecer mulheres e projetos inspiradores”. Em deslocação à ‘A Pacheco’, Rita Pacheco, gestora da empresa, deu a conhecer o funcionamento da unidade de fabrico e os seus principais desafios, “para além de momentos de partilha e networking”, refere comunicado da organização.

A empresa de Carvalhosa está presente no mercado há mais de 40 anos, tendo feito uma “forte aposta na modernização da empresa” e conta com uma área de produção de cerca de 2.000 metros quadrados. “Tendo em conta a atual situação económica em que vivemos, bem como os princípios de economia global, a mudança é constante e a inovação é crítica para a sobrevivência da empresa”, lê-se na página da ‘A Pacheco‘.

A iniciativa do MLA iniciou-se no Auditório do Parque de Exposições da Capital do Móvel, contando com a presença do presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, Samuel Santiago, e contou com a presença de várias ‘lírios’ também mulheres empreendedoras e empresárias e contou com a entrada de lírios de Paços de Ferreira.

O evento foi marcado por um almoço com degustação de capão no restaurante Aidé, vencedor do primeiro lugar na confeção desta iguaria.

a pacheco visita rotated
Fotografia: Movimento Lírio Azul

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.