Eduardo Moreira
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

Eduardo Moreira já não é o treinador do Citânia de Sanfins FC. Segundo apurou o IMEDIATO junto do presidente do clube, Joaquim Santos, o fim da ligação foi determinado por acordo mútuo devido aos resultados obtidos esta época.

O técnico tinha sido apresentado em maio do ano passado e deixou um agradecimento à direção, plantel e equipa técnica. Anunciando nas redes sociais o “fim de ciclo” no clube, Eduardo Moreira reconheceu a direção, a “dedicação e empenho” dos atletas e da sua equipa técnica, composta pelos adjuntos Jorge Balbeira e José Alberto, e do treinador de guarda-redes, Fernando Silva.

O presidente da direção do clube confirmou ao IMEDIATO o término do vínculo da equipa técnica. Segundo Joaquim Santos, esta saída resultou de “um acordo entre ambas as partes”, motivado pelos resultados obtidos esta época desportiva.

O Citânia de Sanfins FC milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. À sexta jornada, soma três vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando a sétima posição da Série 2.

“Consideramos que esta é a melhor opção para o mister e para nós. Agradeço o trabalho feito em prol do clube, esta saída não põe em causa o excelente trabalho que esta grande equipa técnica fez. Espero que o futuro seja risonho”, disse o dirigente do Citânia de Sanfins FC, em declarações ao IMEDIATO.

Segundo a mesma fonte, o clube ainda não tem definido um substituto para Eduardo Moreira, estando, de momento a analisar o melhor caminho.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.