Um bebé de 10 meses e um homem, perderam a vida num acidente de viação, ocorrido ao fim da manhã desta terça-feira, na Estrada Nacional 108, entre Canelas e Sebolido, no concelho de Penafiel. No carro seguiam mais três ocupantes, três mulheres, tendo uma delas ficado ferida com gravidade.

O acidente aconteceu perto do meio dia, na estrada que liga o Porto a Entre-os-Rios, quando a viatura, conduzida pelo homem e uma das vítimas mortais deste acidente, entrou em despiste, caindo numa ravina com cerca de 50 metros e ficando imobilizada numa lagoa.

Quando o socorro chegou ao local, duas das vítimas já se encontravam no interior da viatura. Os restantes foram retirados pela GNR e pelos Bombeiros.

O condutor ficou ferido com gravidade e o óbito foi declarado no local. O bebé de 10 meses estava em paragem cardiorrespiratória e, apesar das manobras de reanimação levadas a cabo, não foi possível reverter o quadro. Em paragem estava também uma das três mulheres que seguia na viatura, que acabou por ser estabilizada e transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Para aquela unidade hospitalar foram ainda levadas as outras duas mulheres – uma das quais a mãe do bebé que está grávida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *