desfule
Fotografia: Direitos Reservados

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira e a Câmara Municipal de Paços de Ferreira estão a organizar um desfile de moda com as lojas do comércio local do concelho. O objetivo é envolver os comerciantes e atrair a população, mostrando o que de melhor se vende em no concelho pacense.

O desfile «Paços Fashion 2022» vai acontecer a 10 de setembro, pelas 21h00, na Rua Dom José de Lencastre, envolvendo lojas de roupa, calçado e acessórios – desde ótica a malas e bijuterias e ourivesaria – sediadas no concelho de Paços de Ferreira.

Segundo a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), aderiram à iniciativa cerca de 20 lojas, tanto dos centros urbanos de Paços de Ferreira e Freamunde, como nas vilas e aldeias do município.

As lojas inscritas ficam encarregues de angariar modelos para desfilar com as suas peças, no total máximo de oito pessoas, o que corresponde a quatro passagens duplas no desfile.

O objetivo da organização é dar a conhecer a oferta comercial do concelho na área da moda, assim como dinamizar o comércio local e dar ênfase ao setor da moda e às suas novidades.

Esta é a primeira edição na iniciativa numa das principais ruas da cidade de Paços de Ferreira, onde existem várias lojas do setor do vestuário, calçado e acessórios de moda. Contudo, as duas entidades organizadoras têm o objetivo de levar o projeto a outras ruas do concelho em edições futuras, alcançando diferentes áreas.

A 10 de setembro, já vai ser possivel admirar na passarela as novidades da coleção outono-inverno de vários estabelcimentos comerciais do concelho de Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.