Dany Tailoring abre portas com “alfaiataria” à medida
Fotografia: Direitos Reservados

O grupo Dany, instalado em Penafiel, prossegue a sua estratégia de crescimento e abriu um novo espaço dedicado exclusivamente à Moda Homem, com um serviço personalizado à medida do cliente – a Dany Tailoring.

Gerido por Daniel Bessa e pelos três filhos – Daniel, André e Pedro – o Grupo Dany conta com quatro espaços na cidade penafidelense e tem já um reconhecimento que vai muito além dos limites da região, obtendo a preferência de clientes de todo o país.

O novo espaço desta empresa familiar, que abriu a sua primeira loja na principal avenida de Penafiel há 52 anos, está situado no coração da cidade, no centro histórico e é dedicado à chamada alfaiataria por medida, “um serviço personalizado à medida do cliente, com uma forte aposta em vestuário e assessórios de homem para festas”, explicou Daniel Bessa, um dos filhos do fundador.

A Dany Tailoring é um reforço da estratégia de crescimento definida pela empresa, que se alia à prestação de um serviço personalizado, que dá prioridade ao cliente. “Primamos pelo bem-estar dos nossos clientes, pelo atendimento personalizado, pela diversidade de produtos e pela excelente relação preço qualidade. É esta a nossa filosofia desde o início”, explicou.

Na persecução desse objetivo, a Dany Tailoring vem dar resposta a uma necessidade que o Grupo Dany identificou, na sua longa história do ramo. “Havia uma procura muito grande e por clientes de bastante longe”, referiu, dando nota de que o reconhecimento do grupo Dany já ultrapassou há muito as fronteiras de Penafiel e dos concelhos vizinhos, estendendo-se por todo o país.

Assim a Dany Tailoring aposta em peças de vestuário e marcas capazes de dar resposta aos gostos de um consumidor cosmopolita e moderno, acompanhado as tendências de moda. “Hoje o cliente não tem que sair satisfeito da loja. Isso era nos anos 80 ou 90. Hoje em dia o cliente tem que sair da loja surpreendido, deliciado”, referiu Daniel Bessa, acrescentando que o trabalho da empresa se baseia muito neste conceito. “Mais do que marcas, a nossa preocupação é a qualidade dos produtos que comercializamos. Por isso trabalhamos com os melhores e procuramos a satisfação do cliente, a sua fidelização, mas sempre que possível, procurarmos superar-nos e surpreender o cliente”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.