DESTAQUE 2

As partidas de quatro clubes do concelho de Paços de Ferreira foram adiadas devido a risco de contágio de coronavírus (COVID-19) . SC Freamunde, C.C.R. Raimonda, G.D.C Ferreira e Citânia de Sanfins F.C. viram os seus jogos adiados para abril.

Segundo fonte do SC Freamunde, que ia jogar com o CRP Barrosas este domingo, a data do jogo foi alterada pela AFP porque um dos jogadores da equipa adversária esteve numa feira de calçado em Itália, encontrando-se em quarentena.

A partida foi adiada para 11 de abril, às 16:00.

Em comunicado, a AFP anunciou esta sexta-feira que também os jogos entre o C.C.R. Raimonda- U.D.S. Roriz e G.D.C Ferreira-Citânia de Sanfins F.C vão ser adiados.

Segundo a mesma fonte, por trás do adiamento está o facto de “ter havido contacto em ambiente desportivo, ainda que em segunda linha, com um doente recentemente detetado como infetado por COVID-19”.

Também um agente regressou recentemente de uma zona de risco, mas não apresente sintomas.

Para a AFP, “é muito improvável ter ocorrido qualquer contágio em ambiente desportivo”, contudo, de forma a ter “completa segurança e tranquilidade da prática desportiva”, as duas partidas foram adiadas.

Assim, as duas partidas foram adiadas para 15 de abril, às 20:30. O C.C.R Raimonda vai receber o U.D.S Roriz em casa, enquanto o Citânia de Sanfins F.C. vai visitar o G.D.C. Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.