Secundária de Penafiel / ISCE Douro / Bloco de Esquerda / Burla / consumidores
Fotografia: Direitos Reservados

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) criou uma plataforma digital para auxiliar a promoção e a venda de produtos online. O Marketplace de Paços de Ferreira vai entrar em funcionamento no início de dezembro e já reúne cerca de uma centena de comerciantes locais aderentes, a maioria pertencente ao concelho.

“A plataforma conta com cerca de uma centena de comerciantes locais aderentes e com maior incidência no território do Vale do Sousa e no Norte de Portugal, tem como objetivo tornar-se uma referência nacional e no espaço de 1 ano gerar um volume de negócios de 1.5 milhões de euros”, explicou a AEPF, em comunicado.

 

Além do Marketplace, a associação empresarial vai organizar novamente o concurso de montras de Natal, de forma a apelar ao “embelezamento das montras e ruas da nossa cidade, premiando as montras mais originais” e dinamizar o comércio local.

Também o concurso “Compre, Raspe e Ganhe” quer dar vida ao comércio local, através da distribuição de 50.000 raspadinhas e 10.000 euros em prémios por cerca de 200 comerciantes de todo o concelho, “apoiando duplamente o comércio através do estímulo à população de comprar local e às lojas que são diretamente beneficiárias dos valores atribuídos”.

A AEPF sublinhou ainda que, para combater todas as condicionantes impostas pela situação atual, o comércio local vai estar aberto ao fim-de-semana, feriados e vésperas de feriados e nos horários permitidos. Aos fim-de-semana e feriados o comércio estará aberto até às 13horas, e nas vésperas de feriado até às 15h.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *