Carrinha de transporte de café furtada em plena luz do dia
Fotografia: Iberium Cafés

Uma carrinha de transporte de café foi furtada, na manhã desta terça-feira em Lustosa, concelho de Lousada. O furto aconteceu enquanto um comercial da empresa se encontrava em serviço num estabelecimento de restauração.

Segundo apurou o IMEDIATO junto da administração da empresa, o furto terá acontecido entre as 9h30 e 10h da manhã desta terça-feira, em frente a estabelecimento de restauração situado no lugar do Rego, freguesia de Lustosa.

Após realizar um serviço de intervenção técnica no equipamento do cliente, o comercial da empresa deslocou-se à carrinha para guardar o seu material, tendo-se apercebido de que o vidro do lugar do passageiro tinha sido partido e uma mala com material eletrónico tinha desaparecido.

Segundo a gerência da empresa, a implementação de um sistema de cobrança eletrónica tem vindo a reduzir a utilização de numerário nos últimos tempos, o que permitiu minimizar as perdas com o furto. Do material furtado destaca-se um tablet e uma impressora.

Embora não tenham assistido ao furto, vizinhos indicaram um carro partiu em alta velocidade do local. A GNR de Lousada tomou conta da ocorrência.

Recorde-se que um caso similar aconteceu na freguesia de Ferreira no final de janeiro. Uma carrinha de distribuição de tabaco foi assaltada em Ferreira. O funcionário encarregue pela distribuição terá sido surpreendido por uma quadrilha enquanto abastecia um estabelecimento.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.