Capital do Móvel
Fotografia: Associação Empresarial de Paços de Ferreira

Pelo segundo ano consecutivo, cerca de 40 empresas irão apresentar as novidades do mobiliário e decoração na Feira Capital do Móvel. O programa do certame inclui uma conversa com a arquiteta Teresa Pires Gonçalves e um workshop sobre “As Melhores Sugestões de Feng Shui para a sua casa”, com Vanda Boavida.

Este ano a aposta também passa por um programa diversificado e focado nas tendências do mercado como é o caso da sustentabilidade. “O setor tem acompanhado as preocupações dos consumidores em relação ao meio ambiente e, por isso, consideramos importante discutir esta problemática”, refere Filipa Belo, diretora geral executiva da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF).

Os visitantes do certame vão ter a oportunidade de assistir no dia 7, pelas 18h, a uma ‘talk‘ com a arquiteta Teresa Pires Gonçalves (do atelier Decôme Lisbon), intitulada “Casa Saudável – Interiores Sustentáveis”, onde será abordado o tema da sustentabilidade, num momento de conversa entre a oradora e o público.

No dia seguinte, ao final da tarde, está agendado um ‘sunset‘ onde os visitantes poderão provar alguns vinhos verdes da região e assistir a um momento musical com a fadista Mel acompanhada por Pedro Pinhal, na viola, e Bruno Mira, na guitarra portuguesa.

Já no dia 9, irá realizar-se um workshop com Vanda Boavida, professora e consultora de Feng Shui, sob o tema “As Melhores Sugestões de Feng Shui para a sua casa”, com o objetivo de dar a conhecer um pouco mais sobre esta prática que tem angariado adeptos em todo o mundo.

A entrada é gratuita, mas sujeita a convite eletrónico, que pode ser solicitado no website da Capital do Móvel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.