Campanha da Associação Empresarial de Penafiel gerou cerca 300 mil euros no comércio local
Fotografia: Associação Empresarial de Penafiel

De 1 a 24 de dezembro, os 36 estabelecimentos aderentes à campanha «Compras no Comércio Local vão dar Prémios neste Natal» registaram um volume de faturação de cerca de 300 mil euros. A iniciativa, dinamizada pela Associação Empresarial de Penafiel (AEP), em parceria com a Câmara Municipal a Junta de Freguesia de Penafiel, sorteou cupões de desconto entre os clientes do comércio local do concelho.

Além de dinamizar o comércio local de Penafiel, a iniciativa pretendia premiar os clientes que escolheram o comércio tradicional para as suas compras de Natal, através de dois tipos de sorteio – um referente a cada estabelecimento, em que um ciente foi ‘recompensado’ com um cupão de desconto, e outro sorteio global que atribuiu cinco prémios, que totalizaram 1.530 euros em vouchers.

Para o presidente da direção da AEP, Nuno Brochado, “estes valores são indicadores de sucesso”, evidenciando que as atividades desenvolvidas no comércio local “têm vindo a dar frutos”. “Este é o maior objetivo da AEP com este tipo de iniciativas: potenciar o volume de negócios dos nossos empresários, apoiando em força a economia local”, refere.

Os dois sorteios atribuíram cerca de três mil euros em descontos que podem ser aproveitados novamente no comércio tradicional durante os primeiros seis meses de 2022. “Os clientes vencedores já foram contactados e os prémios já seguiram para casa de cada um”, remata a nota enviada pela AEP ao IMEDIATO. Conheça os vencedores!

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.