FC Paços de Ferreira
Fotografia: FC Paços de Ferreira

A cerimónia da Câmara Municipal decorrida na quarta-feira, que visava homenagear o FC Paços de Ferreira, ficou marcada pelo apelo do seu presidente à necessidade de a «Capital do Móvel» voltar a estar presente na frente da camisola.

Dado o início do evento, o presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, dirigiu palavras de apreço ao clube e os seus dirigentes, salientando “o trabalho que fizeram e fazem pelo clube, o trabalho que fizeram e fazem pelo concelho”.

Entre palavras de agradecimento público e pessoal, o presidente relembrou também os tempos em que nas suas palavras “o FC Paços de Ferreira foi durante muitas décadas o grande embaixador do nosso concelho”, nomeadamente através da marca «Capital do Móvel».

“Se hoje somos conhecidos nacional e internacionalmente deve-se também e muito ao trabalho abnegado de muitos diretores, do passado, que trabalharam afincadamente para que hoje, uma vez mais, o FC Paços de Ferreira tenha tido os méritos desportivos, e não só, mas sobretudo desportivos, que hoje podemos presenciar”, afirmou o autarca.

“Está na altura de voltar a colocar na camisola a «Capital do Móvel»”, diz presidente do FC Paços de Ferreira

Foi então que após o agradecimento e homenagem pública por parte da Câmara Municipal, em palavras de agradecimento pela receção, Paulo Meneses, presidente do FC Paços de Ferreira, lançou o repto à autarquia para voltar a colocar a marca «Capital do Móvel» nas suas camisolas.

“O FC Paços de Ferreira tem neste momento propostas de um novo patrocínio, acho que estaria na altura de pensarmos em voltar a colocar na camisola do FC Paços de Ferreira a «Capital do Móvel».” “Chegamos á conclusão que, de facto, não podemos viver de costas voltadas, nunca para os sócios, mas também para o tecido empresarial do concelho”, afirmou Paulo Meneses.

O dirigente dos Castores considerou, assim, que está na altura de “não se desperdiçar uma oportunidade”, e de aproveitar as “sinergias” entre as duas entidades para “fazer muito mais com pouco”.

Já no fim da cerimónia foi entregue ao Presidente da Câmara uma camisola do equipamento principal do clube com o seu nome gravado, depois de este ter entregue um diploma de agradecimento e homenagem pelas conquistas que o clube alcançou esta época.

O FC Paços de Ferreira alcançou o quinto lugar na Liga NOS, que garantiu o acesso à recente UEFA Conference League.

Artigo editado por Ricardo Rodrigues.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *