Câmara de Paredes recebe prémio «Personalidade do Ano» na Gala da Confederação do Desporto de Portugal
Fotografia: Município de Paredes

O Município de Paredes recebeu, na quinta-feira, o Prémio «Personalidade do Ano» durante a 25ª Gala do Desporto da Confederação do Desporto de Portugal, que decorreu no Casino de Estoril, em Lisboa.

O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Almeida, referiu, citado em comunicado da autarquia, que “esta nomeação é o reflexo da aposta contínua que o município tem feito no desporto, tanto no acolhimento de vários eventos desportivos, nacionais e internacionais, no concelho, como na requalificação e construção de novas infraestruturas desportivas”.

A cerimónia distinguiu, também, os melhores desportistas da época transata em diversas categorias, assim como os campeões mundiais e europeus, e entregou o Prémio «Alto Prestígio CDP».

Na gala marcaram presença o presidente da FPP, Luís Sénica, o vice-presidente da Patinagem de Velocidade, Marco Cardoso. Da parte da Câmara de Paredes, estiveram presentes no evento os vereadores Renato Almeida e Paulo Silva, bem como a técnica superior do desporto do Município, Madalena Casaca.

A Confederação do Desporto de Portugal homenageou as Personalidades do Ano indicadas pelas diversas federações desportivas. No caso da distinção do Município de Paredes, a recomendação partiu da Federação de Patinagem de Portugal (FPP).

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.