Sabia que pode apoiar os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira ao entregar garrafas de plástico?
Participe no Pestiscando

Os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (BVPF) lançaram uma campanha de alistamento para a recruta que vai acontecer durante este ano e o próximo, com o mote “Bombeiro. Uma parte de ti!”.

Destinado a jovens e adultos com idades entre os 17 e os 45 anos, “com garra e determinação”, escolaridade mínima obrigatória e boa condição física e psíquica, o recrutamento pretende “renovar e aumentar a frota de ativos que garanta o socorro à população e assegure a prevenção das atividades desenvolvidas”.

A Instrução Inicial de Bombeiros dura aproximadamente um ano e é administrada em horário pós-laboral e/ou aos fins-de-semana. Inclui módulos como Emergência Pré-Hospitalar, Incêndios Florestais, Incêndios Urbanos, Salvamento e Desencarceramento e Legislação.

A candidatura pode ser feita no quartel ou através da página da corporação. São ainda aceites inscrições de crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos para integração na Escola de Infantes ou Cadetes.


Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.