bombeiros paços de ferreira destaqye

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (AHBVPF) vai comemorar, no próximo dia 29 de junho, o seu 91º aniversário. No dia, vai acontecer uma cerimónia litúrgica no quartel, a inauguração de um novo veículo e o juramento de bandeira de novos elementos.

No dia de aniversário, vão ser hasteadas as bandeiras e os órgãos sociais e comando da AHBVPF vão fazer uma romagem ao cemitério de Paços de Ferreira. Pelas 21h, realizar-se-á uma cerimónia litúrgica aberta à população no quartel de bombeiros.

“Através de uma celebração simples, mas carregada de simbolismo, os Bombeiros de Paços de Ferreira pretendem honrar todos os que fazem e fizeram parte desta Instituição, como bombeiros ou como dirigentes”, indica a entidade, em nota de imprensa enviada ao IMEDIATO.

Durante as comemorações vai ainda acontecer a bênção de um novo veículo e a promoção e juramento de bandeira de sete novos elementos que integrarão a carreira de bombeiro de 3ª.

Já no dia 2 de julho, pelas 16h, terá lugar a formatura na parada com a receção às entidades, seguindo-se uma sessão solene no auditório do quartel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.