iPFR 728 ACTU Zeferino Barbosa

Zeferino Barbosa, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (AHBVPF) foi homenageado, este sábado, durante as comemorações do 91º aniversário da instituição. O líder associativo foi distinguido com a Medalha de Serviços Distintos de Grau Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses.

“São mais de 13 anos ao serviço da associação, empenhando todo o seu saber para que nada falte na área operacional, modernizando instalações e equipamentos de proteção individual, não descurando o investimento solicitado pelo comando na área da formação. Demonstra empenho no zelo e renovação da frota de veículos e procura, em todos os momentos, o bem-estar dos operacionais”, foi afirmado, durante a cerimónia.

Zeferino Barbosa iniciou-se como vice-presidente da direção da AHBVPF no início de 2008, tendo sido eleito presidente da associação em janeiro de 2012. A medalha distingue as suas “capacidades de liderança e humanas”, assim como o “amor” à causa dos bombeiros de Paços de Ferreira.

Também o segundo comandante António Barbosa, o adjunto de comando Antonino Santos, o chefe António Carneiro e o subchefe Jorge Alves receberam o Crachá de Ouro da mesma instituição, que distingue mais de 35 anos de serviço.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.