Bock
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

Fernando Oliveira, conhecido no mundo desportivo como ‘Bock’, foi oficializado como treinador da equipa sénior da AD Marco 09, emblema que milita na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. Na época transata, a equipa chegou às meias-finais da taça distrital.

“A direção do Marco vem por este meio apresentar o nosso novo treinador mister Fernando Oliveira, mais conhecido no mundo do futebol como Bock ! O nosso novo treinador, Bock tem passagem como jogador pelo FC Marco na época de 2000/01.Ao nosso novo treinador e a toda a sua equipa técnica, desejos de um bom trabalho no nosso clube“, lê-se na página do clube.

Enquanto jogador, fez formação nas camadas jovens do FC Porto, com passagens pelo Amarante e Lixa, mas foi ao serviço do SC Freamunde que se destacou. Foi considerado um dos melhores marcadores de sempre da II Liga.

Na sua última época enquanto jogador, 2015/16, ‘Bock’ marcou 12 golos em 36 jogos ao serviço do Lixa, na Divisão de Elite do Distrital da Associação de Futebol do Porto. Na época seguinte assumiu o comando técnico da equipa, tendo ainda duas épocas e meia no Maia Lidador e uma temporada na Ovarense.

Na época transata, a AD Marco disputou a Série 4 da Divisão de Elite da AF Porto juntamente com clubes da região como o SC Freamunde, CD Águias de Eiriz, e Aliados FC Lordelo. Terminou em segundo lugar da fase de manutenção.

Recorde a participação de ‘Bock’ no programa do IMEDIATO «Sistema Tático».

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.