Banda Musical de Paço de Sousa apresenta concerto dedicado à música portuguesa
Fotografia: Direitos Reservados

No próximo sábado, 3 de setembro, a Banda Musical de Paço de Sousa apresentará no Largo da Ajuda, Penafiel, um espetáculo musical dedicado em exclusivo à música portuguesa. Segundo a instituição, a iniciativa é “inédita” e vai contar com o acompanhamento da voz de Brígida Brandão.

“Com a apresentação de alguns dos temas mais marcantes das últimas décadas, atravessará os mais variados estilos e intérpretes: do Fado ao Pop/Rock, de Amália a Rui Veloso, passando por Expensive Soul ou Rádio Macau, as memórias musicais serão muitas e variadas”, indica comunicado enviado às redações.

O espetáculo está integrado no programa “Sentir o Verão”, promovido pela Câmara Municipal de Penafiel, e vai arrancar pelas 22h, no Largo da Ajuda.

A Banda Musical e Cultural de Paço de Sousa comemorou a 10 de agosto o seu 81º aniversário. Para além da sua Banda, composta atualmente por cerca de 65 músicos, a associação dispõe de outras valências: a Orquestra Juvenil, o Coro Polifónico e a Escola de Música. A Escola de Música foi frequentada no último ano letivo por mais de 90 alunos.

IMG 20220826 WA0003

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.