Prisão preventiva para assaltantes de bomba de gasolina em Frazão
Fotografia: PSP

Os dois suspeitos do assalto à loja de um posto de combustível em Frazão, concelho de Paços de Ferreira, ficaram em prisão preventiva após terem sido presentes ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

Recorde-se que a PSP do Porto deteve, na terça-feira, os alegados autores de um assalto à loja de um posto de combustível em Frazão, concelho de Paços de Ferreira. Os dois homens foram intercetados juntamente com uma mulher no Bairro da Pasteleira Nova, no interior do carro usado no roubo e na posse de droga.

A detenção aconteceu na tarde de terça-feira, quando polícias da Divisão de Investigação Criminal intercetaram os dois assaltantes no bairro do Porto conotado com o tráfico e consumo de droga, vestidos com a mesma roupa do assalto e acompanhados por uma mulher no BMW de matrícula estrangeira filmado pelo sistema de videovigilância do estabelecimento. Segundo apurou o IMEDIATO, o trio ter-se-à deslocado ao bairro para comprar droga.

Os suspeitos têm 29 e 35 anos, e são residentes em Paredes e Castelo de Paiva, respetivamente. Os agentes da PSP apuraram ainda que o condutor do veículo não se encontrava legalmente habilitado para conduzir.

Os dois indivíduos, encapuzados e munidos de facas, assaltaram a loja de uma estação de serviço em Frazão, concelho de Paços de Ferreira, na madrugada de segunda-feira. Os assaltantes fugiram na posse de dinheiro, tabaco e raspadinhas, tendo causado um prejuízo de cerca de três mil euros.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.