carro / Pulseira eletrónica / GNR / Carjacking
Fotografia: Direitos Reservados

Dois indivíduos encapuzados e munidos de facas assaltaram a loja de uma estação de serviço em Frazão, concelho de Paços de Ferreira. Os assaltantes fugiram num carro de cor clara na posse de dinheiro, tabaco e raspadinhas, tendo causado um prejuízo de cerca de três mil euros.

O assalto aconteceu por volta das 3:25 da madrugada desta segunda-feira e durou cerca de um minuto e meio. Com facas, os dois assaltantes ameaçaram o funcionário da loja, obrigando-o a entregar dinheiro – cerca de 700 euros – assim como tabaco e raspadinhas. No total, os prejuízos do assalto ascendem aos três mil euros.

Cerca de 90 segundos depois, a dupla colocou-se em fuga numa viatura de cor clara e matrícula estrangeira. Ao que o IMEDIATO apurou junto do proprietário do estabelecimento, Devesa Neto, não existem relatos de outros assaltos em gasolineiras da região.

“O posto de combustível vai fazer dez anos em novembro e isto nunca tinha acontecido”, contou ao IMEDIATO o proprietário do posto de combustível, cuja loja se encontra aberta 24 horas por dia. Segundo a mesma fonte, o funcionário não sofreu ferimentos e “encontra-se bem”.

A GNR de Paços de Ferreira foi chamada ao local e também o Núcleo de Investigação Criminal da Guarda esteve presente, tendo assumido as investigações.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.