Associados da AEPF ganham descontos em combustíveis através de parceria com Grupo Martins
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) e o Grupo Martins assinaram um protocolo para a aplicação de um pacote de vantagens às empresas associadas com dois principais objetivos: atribuir descontos e diminuir a burocracia na logística empresarial.

Durante a cerimónia de assinatura do protocolo, que aconteceu no Pavilhão de Exposições da Capital do Móvel, foi anunciada “uma parceria alargada, presente em diversos pontos do país e até no estrangeiro”, como mencionou Adelino Martins, fundador do Grupo Martins.

A parceria vai materializar-se através da entrega de um cartão do Grupo Martins aos associados da AEPF, que permite a obtenção de descontos em combustíveis, gestão de frota e promoções em serviços e peças para veículos, assim como em lavagens.

“Infelizmente, a tendência no custo de combustíveis não é de diminuição. (…) Representa um custo elevado na gestão de qualquer logística de transporte e até na própria deslocação. Este vai ser um projeto dinâmico, agressivo, que vai trazer muitas vantagens aos associados”, considera o fundador do Grupo Martins, sediado em Meixomil.

Esta “aliança” já era um objetivo para a AEPF há vários anos e não vai abranger apenas as empresas do concelho de Paços de Ferreira, mas também os restantes associados noutras zonas do país. O presidente da associação afirmou sentir uma “enorme felicidade” com a oficialização da parceria, que considera ser “muito importante” para a dinamização da economia local.

Atualmente, a AEPF conta com mais de 400 associados, a maioria destes sediados na região do Vale do Sousa, mas espera alcançar “o maior número possível” de aderentes ao projeto, num esforço de aumentar também a sua presença no tecido empresarial.

Descontos em combustíveis, reparações e lavagens no Grupo Martins

  • Desconto de 10 cêntimos em combustíveis na rede BP em Portugal e Espanha;
  • Cartão que permite a gestão da frota através do envio de faturas quinzenais com um resumo por viatura;
  • Desconto de 20% em peças e serviços na oficina do Grupo Martins;
  • Uma lavagem de veículo de oferta em cada cinco utilizações

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.