ADC Frazao Obras no sintetico

Iniciaram-se na segunda-feira os trabalhos de colocação de piso sintético no campo de futebol do ADC Frazão. A intervenção, suportada pela autarquia, vai ser realizada em mais três campos do concelho: do GDC Ferreira, CRC 1º de Maio de Figueiró e CRC Raimonda.

Ao IMEDIATO, o diretor desportivo do ADC Frazão, Jorge Martins, adiantou que está previsto que o piso sintético esteja pronto “no máximo” em um mês e meio.

 

“O sintético vai valorizar muito o clube. Estamos também a pensar em colocar sintético no campo de sete, estamos só à espera de propostas. Queremos um clube mais recheado, já que temos 120 miúdos na formação queremos ver se chegamos aos 200”, disse ao IMEDIATO o diretor desportivo.

Também as obras de alargamento do campo de futebol do GDC Ferreira já se tinham iniciado. A intervenção é fulcral para que o clube receba jogos oficiais no seu estádio, devido à sua subida à Divisão de Honra da AF Porto.

Segundo a autarquia pacense, em informações divulgadas à data do anúncio do investimento, o valor total dos quatro sintéticos vai rondar os 700 mil euros. Recorde-se que os campos do Citânia de Sanfins F.C. e o CD Águias de Eiriz já foram alvo desta intervenção.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *