Arpen
Fotografia: Direitos Reservados

Os Arpen, banda de rock composta por jovens de Seroa e Lordelo, lançaram o seu primeiro single – «Until I Die». Os músicos querem aproveitar a “rampa de lançamento” criada pela participação no programa «The Voice Portugal» para se darem a conhecer ao mundo, de forma a alcançarem o seu sonho: tornarem-se músicos profissionais.

A primeira música original do grupo já soma quase 160 mil visualizações nas plataformas digitais, sendo muitas as mensagens de apoio à banda de André Marinho, Ricardo Lopes, Emanuel Delgado, Paulo Pedroso e Nelson Costa.

O grupo conta com quase uma década de história, sendo que a sua formação atual ficou definida há três anos. À procura de um vocalista, os elementos viram a atuação de Emanuel Delgado no programa de talentos e lançaram um convite para se juntar ao projeto.

“Já tínhamos esta música há algum tempo, mas dado que agora nos demos a conhecer ao mundo aproveitamos isso como ‘rampa de lançamento’ para podermos mostrar algo nosso ao público”, conta Ricardo Lopes, baterista dos Arpen, à conversa com o IMEDIATO.

Recentemente, o grupo marcou presença no programa televisivo «The Voice Portugal», tendo chegado à fase de batalhas. Veja o videoclipe do single.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.