Arpen

Com o fim da sua participação no programa «The Voice Portugal», os Arpen estão a preparar a publicação do seu primeiro single, «Until I Die». A banda de rock composta por jovens de Seroa e Lordelo quer capitalizar a “rampa de lançamento” do programa para se dar a conhecer ao mundo, numa perseguição constante ao seu sonho: fazer da música uma forma de vida.

André Marinho, Ricardo Lopes, Emanuel Delgado, Paulo Pedroso e Nelson Costa são os Arpen, uma banda de rock da região que já conta com quase dez anos de história. Recentemente, o grupo marcou presença no programa televisivo «The Voice Portugal», tendo chegado à fase de batalhas. À conversa com o IMEDIATO, os cinco elementos consideraram a experiência “muito gratificante e enriquecedora”, permitindo ganhar “uma bagagem mais cheia” e abrir novas portas.

Neste momento, a atenção dos Arpen está voltada para o single «Until I Die», que será a primeira música publicada. Os jovens querem aproveitar a “rampa de lançamento” criada pelo programa para se darem a conhecer ao mundo, perseguindo o seu sonho: tornarem-se músicos profissionais. Veja o último episódio do podcast «Esquina Criativa».

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.