GNR Porto Apreensao 1

A GNR de Paredes identificou no passado dia 12 de maio, um homem de 52 anos por introdução irregular no consumo de tabaco e álcool, tendo sido apreendidos mais de 4 000 cigarros sem estampilha fiscal e dez litros de aguardente, no concelho de Paredes.

Segundo comunicado enviado “no âmbito de uma ação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas, no concelho de Paredes, os militares da Guarda detetaram no interior de um estabelecimento diversos maços de tabaco sem estampilha fiscal, avaliados em cerca de 1 005 euros, bem como 10 litros de aguardente ilegal, de valor aproximado de 120 euros, que se encontravam à venda no interior do estabelecimento, motivo que levou à sua apreensão”.

Na sequência da ação, foram ainda apreendidos 200 euros em numerário, provenientes da venda ilegal dos produtos irregulares.

Esta ação culminou ainda na identificação do proprietário e explorador do estabelecimento, bem como no levantamento de dois autos de contraordenação por introdução e venda irregular de tabaco e álcool para consumo.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *