Aposta em novas respostas sociais em Paços de Ferreira gera consenso entre PS e PSD
Fotografia: Município de Paços de Ferreira

A votação dos novos projetos de execução e empreitada para a construção de 16 novas respostas sociais no concelho de Paços de Ferreira, num investimento estimado em 8,6 milhões de euros, reuniu a aprovação dos vereadores do PS e PSD que integram o executivo municipal nas reuniões de 4 e 7 de março.

“Nestas duas reuniões votámos também favoravelmente os projetos de execução e empreitada para a construção de novas respostas sociais no nosso concelho há muito reivindicadas pelo PSD. Esperemos que estes projetos venham colocar um fim aos oito anos de vazio ao nível de criação de respostas sociais no nosso concelho”, consideram os vereadores do PSD, em comunicado enviado ao IMEDIATO. Conheça os projetos aprovados.

Na nota socia-democrata é ainda referido que a requalificação da rua do Comércio, estrada de ligação a quem visita a Citânia de Sanfins, também foi um ponto de consenso entre as duas forças políticas presentes no executivo municipal. Contudo, os vereadores “laranja” deixaram um alerta.

“Manifestámos o nosso descontentamento por se estar a requalificar a rua sem criarem condições ao nível do abastecimento de água e saneamento para a população aí residente. Sabendo do litígio que existe com as AdPF, era importante que fossem estabelecidas formas de diálogo entre a autarquia e as AdPF no sentido de ultrapassar o litígio com o único propósito de não prejudicar a população de Sanfins”, considera o PSD de Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.