ASantos

Uma hora após a derrota caseira (1-2) com o Vila Caiz, em jogo da fase de manutenção na divisão de Elite da AF Porto, o Aliados FC de Lordelo anunciou nas redes sociais a saída da equipa técnica liderada por Armando Santos:
O Aliados FC Lordelo informa que chegou a acordo com o técnico Armando Santos para a rescisão do vínculo que ligava as duas partes.
Ao mister Armando e à restante equipa técnica, Rui Ferreira, Marco Ribeiro e Carlos Miguel, desejamos as maiores felicidades a nível pessoal e profissional e agradecemos a caminhada ao serviço do Aliados.
Nos próximos dias será anunciada a nova equipa técnica!
A equipa lordelense não conseguiu o apuramento para a fase de subida ao Campeonato de Portugal e acabou a disputar a manutenção na divisão de Elite, que não tem garantida face à sofrível prova que vem a realizar, pois está apenas dois pontos acima do Águias de Eiriz na luta pelo sexto lugar, que só garante a permanência aos dois melhores pontuados nas quatro séries da prova.
Armando Santos chegou ao Aliados de Lordelo em outubro de 2020 e renovou para a presente temporada em julho do ano passado. O treinador, de 40 anos, viu-se envolvido na polémica saída do avançado Jorginho Santos do Clube em finais de setembro e não mais a equipa conseguiu recuperar o nível de jogo que fazia antever a luta pela promoção.
O Aliados de Lordelo tem um difícil compromisso já no próximo domingo ao deslocar-se ao terreno do líder Marco 09.

Screenshot 8

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.