O AJM (Associação Juventude em Movimento) Lamoso celebrou, no domingo, o nono aniversário desde a sua fundação. Ainda que as festividades tenham sido canceladas devido à pandemia, “que força neste momento a permanecer em casa para proteger a nossa saúde e a saúde pública”, o clube promete festa “a dobrar” em 2021, com o 10º aniversário.

Nas redes sociais, o AJM Lamoso aproveitou também para agradecer a todos os que contribuem para o avanço do clube, como jogadores, equipas técnicas e associados.

“Numa história, repleta de êxitos, nunca poderemos esquecer todos aqueles que de alguma forma contribuíram para enriquecer essa mesma história e para que o AJM Lamoso esteja em constante evolução e crescimento”, lê-se na publicação.

Juniores sobem à primeira divisão

A equipa de Juniores do AJM Lamoso sagrou-se campeã da Série 7 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da AF Porto na terça-feira passada e vai ascender à primeira divisão.

“Liderada pelo Mister Pedro Neto, a equipa perdeu apenas dois jogos em 17, e a vitória por 1-2 em casa do CD Águias de Eiriz garantiu-lhe o título de campeã de série a duas jornadas do fim do campeonato”, referiu a equipa em comunicado.

Na sequência do término das competições, a AF Porto deu mérito de subida aos primeiros lugares de cada classificação e assim a equipa “escalou de divisão”.

“Este clube está a viver um sonho real graças à nossa equipa de Juniores A. Ficaram na história do clube, nunca serão esquecidos”, prometeu o clube.