Águias de S.Marta

O FC Águias de Santa Marta venceu no dia 5 de outubro a Académica de Coimbra por 1-4 em deslocação a Coimbra, jogo a contar para a 2ª Jornada do Liga Placard I Divisão Futsal Feminino.

O triunfo da equipa penafidelense foi feito com os golos de Carolina Teixeira, Jacinta Santos e Andreia Gonçalves.

Num jogo essencial, frente à equipa de preto e branco os comandados de Duarte Alves chegaram ao intervalo a ganhar e, na segunda parte conseguiram aumentar a vantagem para 0-4.

Nos últimos três minutos a equipa de Coimbra reduziu o marcador para 1-4, mas as Águias Penafidelenses conquistaram a primeira vitória no segundo jogo do campeonato.

Com esta vitória, a equipa Penafidelense soma agora quatro pontos na tabela e entra no grupo dos oito primeiros, ocupando agora o quinto posto na tabela, estando apenas a dois pontos do primeiro lugar ocupado pelo S.L Benfica.

Duarte Alves, extinguiu a fatuidade da atleta Carolina Teixeira, de apenas 17 anos de idade, tendo revelado muita da sua qualidade na partida, marcando dois golos no jogo.

Na próxima jornada o FC Águias de Santa Marta, desloca-se a Espinho, para defrontar o Navasemente, partida agendada para Sábado dia 8 de outubro ás 18:00 horas.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.